terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu podia dizer isto que podia...

"Your choice, is simple. Her or me. And I'm sure she is really great but, Derek, I love you. In a really, really big 'pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window' unfortune way that makes me hate you, love you.
So pick me! Choose me! Love me!"
(Meredith Grey in Grey's Anatomy)

Mas estaria a exagerar. Pelo menos, para já, estaria a exagerar. Mas, no meio de toda a minha segurança a escrever a palavra 'exagerar', não consigo deixar de pensar em quando o Armário me disse que não poderíamos ser amantes porque ele tinha o pénis pequeno e ele não me queria desiludir. Um homem capaz de dizer isto é um homem perigoso porque é um homem capaz de tudo. E ele há pessoas capazes de tudo. Eu não sou capaz de tudo. Aliás, ao pé de certas pessoas, eu não sou capaz de nada. Um anjinho é o que eu sou... Anjinho... 

4 comentários:

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Poder podias. Mas rapidamente o raio do Iceberg seria uma gotinha de água morna. Quando se dá a escolher, compara-se. Quando se compara, perde-se. Quando nos perdemos, merecemos ser escolhidos.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E já agora, ó miuda pequena, ó Picolletta: infernizo-te com os meus comentários porque achei que havia uma Senhora por aí. Se és mesmo assim, livro-te desde já do Inferno que é ter que me ler e engolir. Cospe. A saliva só se pode perder assim. Mostra este comentário a ambos, e eles que escolham. O primeiro a dizer « mas esta gaja permite comentários assim » perde.

Serás tu.

Iceberg disse...

(Mas quais ambos? Juro mesmo que não percebi... Não há 2 homens... Tenho pena, mas, de facto, não há... Nem eu tenho nenhuma escolha para fazer...)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

"Your choice, is simple. Her or me. And I'm sure she is really great..