domingo, 10 de julho de 2011

Está ali, no alpendre, a beber caipirinhas

Alerta às HK's:

É mais novo, canhoto, desportista (sim, daqueles à séria), tem um daqueles vozeirões que arrepia, olhos azuis e pele morena.

Não, não é o da festa! Não!!! Pelos vistos, há disto aos magotes, eu é que ainda não tinha reparado.

Vai cá ficar, no meu pequeno condomínio, até 3ª. Eu? Eu estou a estudar a justiça distributiva e a teoria de Kelsen, pois então! E o que eu gostava de discutir o conceito de justiça, à conta disto...

5 comentários:

Teresa disse...

Se precisares de qualquer coisinha tu diz, sabes que eu não tenho de estudar...


(e que tal explicares-me essa história bem explicadinha??)

Iceberg disse...

Eu precisava era de me baldar ao exame de Filosofia, mas não sei se é grande ideia...

(Agora não posso. Não sei do paradeiro da criatura e tenho as janelas abertas. Tu sabes que com a minha sorte, se eu te ligasse, ele estaria exactamente por baixo da janela mais próxima que estaria, obviamente, aberta!)

Teresa disse...

(mas é coisa para ficar aí a dormir e tudo? É que não me custa nada ir aí levar uma caixinha com sopa de cozido...)

Iceberg disse...

Sim. Tem dormida incluída. Longe de mim tirar a sopa da boca das crianças. Vou ali levar um cafezinho.

S.A. disse...

piscando!!

piscando!!!

piscando!!

(HK)