domingo, 10 de julho de 2011

Das festas religiosas, de novo

ACTO II
Eu e Michelle aus München a fazer uma análise cientifica (powered by Mojitos) à comunidade masculina que circulava pela festa.

Michelle: Aquele. O das calças claras. Tem um corpinho jeitoso...
Ice: Naaaaa...
Michelle: Ok... Tá a ficar calvo. Mas é giro...
Ice: Not my style.
Michelle: Esquisitinha.
Ice: Atrás dele. t-shirt clara. Faz mais o meu género. Quem é?
Michelle: Dasse... Mas tu vens com detector incorporado?
Ice: Porque?????
Michelle: Detector de gaijos do desporto. É ex-jogador profissional de... Blá, blá, blá. Boa pessoa. É tão querido... Blá, blá, blá...
Ice: Tens noção de que não quero saber disso, não tens? Isto é uma avaliação pró que é.
Michelle: Só te estou a dizer isto porque eu estava aqui a pensar que vocês eram capazes de se darem bem, mesmo só nisso do pró que é, mas tu ias partir o coração dele.
Ice: O pénis, tá? Tou fartinha desse discurso. Que tanto vocês se preocupam com o coração deles? E com o meu? Eu que me lixe, n'é? O outro também tinha o mundo a chatear-me que eu ia destroçá-lo e como é que foi? Como? BLÁ, BLÁ, BLÁ!
Michelle: Eu sabia que tu te ias irritar quando eu dissesse isso. Mas é verdade...


Sem comentários: