domingo, 26 de junho de 2011

Hair of the dog

Foi com a expressão 'pêlo do mesmo cão' que eu me decidi a sair ontem. Algures neste mundo deve existir um homem que me atraia. Homem esse que não me irá entrar pela porta de casa adentro (Já entraram 3. Devo ter esgotado essa probabilidade, não????).

Ora, se não numa semana inteira de praia não houve uma alma penada que me atraísse o olhar (e eu até fui a várias praias que era para aumentar as hipóteses), o melhor era apostar numa versão mais vestidinha e mais no escuro. Lá diz o velho ditado que à noite todos os gatos são pardos...

Por onde posso eu começar? Eu podia dizer-vos que assisti à parada de mais de 20 despedidas de solteiro e solteira. E podia descrever-vos os trajes que eles escolheram. Podia... Mas talvez seja melhor optar por uma visão geral da coisa. Porque se eu entrar em pormenores - e mantendo-me apenas na apreciação à parte masculina da coisa - teria que vos falar daqueles 3 que estavam vestidos à mergulhadores da marinha, com os seus calções minúsculos e os cintos e as ligas que tinham nas pernas. Teria também que vos falar do noivo vestido de Darth Vader rodeado de 10.000 amigos que desconfio eu se tratasse do 31 da Armada em peso que se preparava para roubar uma qualquer bandeira mais distraída. Ou dos 20 grupos que mandaram fazer t-shirts iguais. Ou dos 3 que estavam vestidos de mergulhadores com fatos completos e chanatas brancas e óculos coloridos. 

E não me façam falar delas... Por favor, não me façam falar delas... Para terem uma pequena ideia... Bollywood é agora uma colónia portuguesa!

Creio que será escusado dizer que a incursão com o objectivo definido de ver, pelo menos, 1 espécimen do sexo masculino que me atraísse o olhar, foi um fiasco, não?

Quer-se dizer, o meu Armário está mais giro que nunca mas esse amor, está decidido há muito, por comum acordo, manter-se-á no campo platónico.

Sem comentários: