domingo, 26 de junho de 2011

Hair of the dog - 2

E quando a sobrinha teenager nos entra no carro e nos informa que conheceu um tio de uma amiga que era homem para mim, a minha primeira reacção é perguntar: "Queres mesmo que eu te recorde as últimas vezes que eu ouvi essa frase?"

E depois penso: Porque não? Que mal te faz conhecer outros homens? Até parece que andas que com uma vida social agitadissima, Ice Maria... E deves pensar que o outro está sentado em casa todas as noites a pensar em ti, não?

Mas depois penso: Quem pensa aquela última frase não está preparada para conhecer ninguém. Ice! Podes magoar alguém...

Eis que me lembro: Arre, foda-se. Foi por pensares assim que mantiveste o Big à légua não sei quantos meses. Ias magoar o menino, lembras-te? Ainda pensavas noutra pessoa e não era justo para ele que era tão boa pessoa... And didn't that turned out great?

E ai penso: Oh porra, alguém está preocupado com os teus sentimentos? Não, pois não? Então faz mas é o que te der na real gana, sim?

Já fiz!

(Aqui entre nós que ninguém nos ouve, o que fiz não me aqueceu nem me arrefeceu. Acho que não podia ser mais sincera do que quando estava a 'namorar' sobrinha para me dar o facebook do tal tio da amiga para ver as fotos: "Tou tão triste... E tão aborrecida... Não tenho nada para fazer..." Mas ele é giro... E eu estou mesmo aborrecida...)

(Adenda ao parêntesis anterior: Não sei se sobrinha terá acertado assim tão bem... Cheira-me que eu e Tio teremos os mesmos gostos... E não sei se será tão giro assim...)

(Adenda à adenda ao parêntesis anterior: Foda-se, Ice! Pára de inventar.)

Sem comentários: