segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia 7 - 5 de Setembro

Basicamente, era esperar. Esperar que viesse a Neurocirurgia e ver que diziam. As dores não cediam e a coisa não era fácil.

Já de noite, apareceu o Neurocirurgião que me disse que nada havia para eles fazerem. Haveria, agora, de esperar a Neurologia.

Às 11 e tal apareceu a médica.

O diagnóstico era simples uma Trombose Venosa Cerebral e um AVC. O chamado fixe comó caralho.

Ia ser internada na neurologia no mínimo durante 15 dias a levar injecções na barriga.

Na altura, honestamente, eu nem percebi bem o que aquilo significava. tudo o que eu sabia é que era na cabeça e, nessa parte, a malta não brinca.

E levei logo uma injecção na barriga para ficar esperta.

Nessa noite ainda dormi na observação com o aviso que seria transferida na manhã seguinte.

De referir (e atenção que isto posso ter sido eu a alucinar que a malta que anda com o cérebro mole tem tendência para isso), que houve um médico que me foi ver duas ou três vezes que eu não faço ideia de quem seja. A bem dizer nem sei se era médico. Eu deduzo que sim. E que me disse que a causa de tudo tinha sido a pílula. Também foi ele que me explicou das duas hemorragias. Nunca o vi na Neurologia. Não sei quem era nem que estava lá a fazer.

Sem comentários: