sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não recebo um cêntimo. É só mesmo porque é bom - 4

Eu sou uma preguiçosa. Mas sou o pior tipo de preguiçosa: a preguiçosa que adora publicidade e acha tudo boa ideia. Se eu me deixasse, assim que visse um anúncio a um creme ou shampoo ou maquilhagem que achasse piada, iria a correr para a loja. As piores coisas para eu comprar são mesmo cremes hidratantes para o corpo. Porquê? Porque sou preguiçosa. Compro-o, uso-o religiosamente ali 2 ou 3 dias e depois... Ai ca trabalheira... Ou ainda, ai porra, mais um a que sou alérgica!

Ora, aqui há uns tempos, vi o anúncio a isto na televisão:

(Foto da net)

E, obviamente, pensei para com os meus botões: olha que bela ideia! 

A pessoa dentro de mim que me dá na cabeça por gastar dinheiro em frascos que depois andam por ali pelos armários até vir a mulher da fava rica começou logo a resmungar. Mas eu calei-a. Ai que vinha de viagem, ai que depois não fico com a pele fofinha, ai, ai, ai... 

Vem de lá a outra pessoa que vive dentro de mim e é toda esquisitinha: Ahhh e se ficas toda peganhenta e tal e depois não gostas? Mas eu calei-a. Ai que vinha de viagem, ai que depois não fico com a pele fofinha, ai, ai, ai... 

Vai daí, com estes argumentos de peso, comprei a cena. Tenho para vos dizer que estou apaixonada! Não falho um dia. Aqui deixa a pele lisinha sem ficar peganhenta. Quando nos acabamos de limpar, nem sinal de peganhice. E é fácil de aplicar como tudo. Estou rendida!

(Foto da net)

Sem comentários: