quinta-feira, 12 de abril de 2012

É cá um feeling que eu tenho...

Picolé, hoje, levou um jardim piqui para a escola. Quis porque quis levar um para pôr na sala dele. Lá falei com a professora que acho uma excelente ideia. Coordenámos a coisa com o programa do semestre e pusemos cápsulas com courgettes em diferentes estádios de desenvolvimento. So far so good, right? 

Portanto, o loirinho de olho azul entrou sala adentro, de manhã, orgulhosamente empunhando uma caixa de ovos com o jardim piqui para dar à professora. O que eu não me lembrei é que a mão que afaga é a mesma que bate e, se de manhã, ele lhe deu um mini jardim, logo de seguida, decidiu pregar-lhe o susto de uma vida com a aranha falsa e gigantesca e peluda que levou escondida na mochila. Quem me contou? Não foi professora, não. Que essa morre de amores por ele e não faz queixas. Foi mesmo ele com o ar mais sacana do mundo e rindo perdidamente.

E eu tenho cá um feeling que os Bons todos que ele teve este período correm sérios riscos de descer a 'piqui'... Ai tenho, tenho...

Aviso à navegação à senhora com quem ele vai passar o fim-de-semana: Eu não sei o que é que aquela mochila contem! (e ele sabe que morres de medo de aranhas)

1 comentário:

Unknown disse...

Eele é que a sabe toda! Não se pode dar muita confiança, tem de se dar com uma mão e tirar com a outra... :)