quinta-feira, 5 de abril de 2012

Das Páscoas

Eu nunca fui pessoa de Páscoa. Não me diz nada. Das memórias de infância, retenho o beijo na cruz que o padre levava a casa da minha avó e o pão quente com manteiga. Depois de adulta, era só mais um pretexto para um fim-de-semana grande. 

Este ano, vai ser sinónimo de reencontro. De família reunida. Não a família de sangue mas aquela que escolhemos para nós. Vai haver muita miudagem aos saltos. Vai haver comida e bebida. E, de todas as coisas que eu podia desejar para mim, não me lembro assim de nenhuma que mais quisesse, neste momento.

*Evitava-se a produção do Jesus Christ Superstar que se está a desenhar há uns dias. Mas lá está: não há famílias perfeitas...


3 comentários:

Teresa disse...

Then when we retire we can write the gospels so they'll still talk about us when we've died

Unknown disse...

Teresa, Israel in 4BC had no mass communication... ;)

Teresa disse...

(fosca-se, o menino é rebuscado que se farta. Só o Blackburn e o Holford-Strevens é que falam em 4BC...)

(Caraças, estive até agora a tentar perceber)