sexta-feira, 23 de março de 2012

Eu mereço? A sério, mereço?

(*)

A primeira coisa que eu vi depois de deixar Picolé na escola e assim que entrei no carro foi o camião do lixo.
Preparava-me para fazer marcha-atrás quando olhei para o retrovisor e lá recuava ele, perigosamente, na minha direcção.
Olhei para a matrícula e pensei: "Nãoooo..."
Encolhi a minha viatura, mentalmente, para o tamanho de um dos Hot Wheels de crianço, receando uma pérola de fino recorte técnico, tipo: "Lá está a Mulher, outra vez!". Sim, era ele. O mesmo de ontem.

Há quem tenha stalkers com carros topo de gama... Há quem os tenha com motas potentes... Eu começo a suspeitar que tenho o senhor do possante camião do lixo que apoia sedutoramente os cotovelos nos contentores e, que do altos dos seus 70 anos e da sua surdez, me trata  com 'carinho' por Mulher como se cuspisse a palavra.

(*) Qualquer semelhança entre a foto e o meu 'stalker' é merissima coincidência e resultado de forte necessidade oftalmológica.

Sem comentários: