segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É por estas e por outras que eu nunca menosprezo o inimigo...

Ele: Vejo que já descobriste o meu blog secreto...
Ice: ...
Ele (baixinho ao meu ouvido): Não faz mal. Tu também sabes que eu leio o teu...

Fosga-se... Saber, saber, não sabia. Podia desconfiar que a malta não anda com um gaijo inteligente à espera que ele emburreça depois de vislumbrar os nossos lindos olhos castanhos, mas uma coisa é desconfiar, a outra é saber!


(E a ironia de ter sido a amoxicilina a deixar-me naquele estado lastimável a semana passada? Mas, pelos vistos, Picolé não padece da mesma alergia. Até ver...)

4 comentários:

Iceberg disse...

Semântica, Toni. Semântica...

Iceberg disse...

E agora desaparecem comentários e eu pareço 'tecniscamente' tótó a comentar os meus próprios posts...

Anónimo disse...

pois parece que o comentário foi no post das regras, menina Ice, não foi bem neste...

Toni (primo do outro)

Iceberg disse...

Oooopsss...