segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu posso ser uma merda a escolher homens

Mas os meus amigos - os verdadeiros, aqueles que me lêem a alma - são os melhores do mundo.
Os meus amigos não me deixam chorar sozinha.
Os meus amigos, lá longe, ligam-me só para saber se está a chover muito.
Os meus amigos passam horas sentados no tapete da cozinha, em pleno Inverno, a falar comigo.
Os meus amigos sabem todas as cagadas que fiz nesta vida e mesmo assim gostam de mim.
Os meus amigos levam fogões camping gaz para os velórios.
Os meus amigos torcem sempre pelo meu final feliz.
Os meus amigos entendem se eu não quiser falar de alguma coisa e não se chateiam com isso.
Os meus amigos fazem centenas de quilómetros só para me dar a mão e voltar a fazer mais umas centenas sem dormir.

E eu sei que nem sempre lhes digo o quanto os amo mas, hoje, mais do que nunca, sinto-me a mulher mais sortuda do mundo por os ter. E, hoje, mais do que nunca, sei que embora eu pudesse sobreviver sem eles, nunca na vida poderia, realmente, viver se eles não existissem.

2 comentários:

Rita Camões disse...

Quem tem um amigo tem tudo.
(beijo cachopa)

Ni disse...

Beijos mil.
LU2