O homem deve estar, de facto, apostado em me elevar a auto-estima. É que se ontem eu era fofinha, a mensagem de bom dia, de hoje, incluía um upgrade para linda.
Se bem que a segunda é tão verdadeira como a primeira. Mas, enfim, uma mulher gosta sempre de ser elogiada mesmo que saiba que o elogio é mentira.
P.S.: Não, não me considero feia. Considero-me uma mulher interessante, gira e atraente. Daí a bonita, é um grande passo. Daí a linda, é um salto de uma motorizada por cima de 10 camiões de longo curso.
P.S.2: Não. Não o destratei. Pelo contrário, dirigi-me a ele tratando-o pelo nome próprio. Eu tenho fé na inteligência das pessoas. Ele chaga lá.

2 comentários:
O conceito (linda) será sempre muito relativo, e depende sempre do que estivermos avaliar. se for só a fronha, pois que os gostos não se discutem e cada um leva as socas que quer, se for por dentro e por fora, pois que há gaijas marablhosas e que jamais algum gaijo terá olho nisso porque como toda a gente sabe os gajos têm vistas limitadas e oubido tisico.
Não digas mal dos senhores, Rit. Ele há os que são diferentes! E, vai por mim, ainda bem.
(pausa para regurgitar...)
Enviar um comentário