sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pois é, meus queridos...

Aqui a vossa Ice já não está de serviço.
A vossa Ice está aqui com umas bolachinhas de chocolate e, daqui a bocado, deve estar com um copo de qualquer coisita na mão.
A vossa Ice está até considerar deixar a outra dos brilhos cor-de-rosinha e mimimimimimimimimi fofinha em casa e pôr-se a andar daqui para fora e ir ver seu Armário preferido e diz que também lá está um tal de Cozinheiro, coitadito que passou a semana a ligar para o meu telemóvel para me convidar para o seu aniversário e eu a ignorar.
Em fazendo isso, a vossa Ice vai acabar desgraçadinha porque shots cor-de-rosa é coisa para derreter blocos de gelo.
E tudo isto é coisa que a vossa Ice merece porque vossa Ice fez duas orais esta semana e passou. Mesmo tendo feito a segunda com uma enxaqueca brutal que nem conseguia abrir o olho direito e saiu de lá direitinha para uma manta num sofá e drogas poderosas.

Mas antes de qualquer atitude que eu possa tomar esta noite, vai-se inaugurar neste estaminé, o curso de bem foder. Está dito!
A vossa Ice ia adiar isto uns diazitos mas acabou de ler uma coisa que a fez rir tanto, mas tanto, mas tanto...

1 comentário:

Rosa Negra disse...

(isso das orais, dito assim, soou-me um bocado estranho... mas também pode ser só da minha mente poluída...) ;)