quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Fornique-se! Tu andas a fazer uns erros de casting do pénis!"*

Aparentemente, eu não aprendi mesmo nada no ano passado...

"Decidi que o melhor não era apaixonar-me. Era mesmo ter um gaijo para coiso. Condição sine qua non: ser burro." O senhor de quem falei nesse post, acabou uma noite a discutir a problemática israelo-árabe comigo! Trust me: não era suposto. Ninguém, mesmo ninguém, acreditaria nessa hipótese, à partida. Mas como disse no inicio deste post, eu não aprendi mesmo nadinha em 2010.

Vá de analisar o currículo de outro candidato e achar que se enquadrava no parâmetros (achava eu). Esta tarde, discutiu comigo as teorias de John Locke e o contrato social depois de me dizer que gosta de ir à ópera. Dasse, as minhas amigas que são gaijas espertas comó alho, não sabem as teorias de John Locke de cor, pá! Vá que eu tenho uma mente que armazena uma quantidade de informação que faz com que o meu cérebro mais se assemelhe a um caixote do lixo sem fundo, senão teria passado por burra (again!).

Agora, dize-me, por obséquio: quando uma gaija leva bailes destes dos gaijos da noite e dos gaijos do desporto, o que é que se acontece se arriscar um 'date' com um assumidamente intelectual?

Eu sei que a tradição já não é o que era, mas podíamos manter alguns clichés no sitio, não? 


*Isto era mesmo com as palavrinhas vernaculares todinhas 

Sem comentários: