sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Se eu dissesse tudo o que sei...

Estava ali a ouvir A Hora do Sexo com o Menino de Sua Mãe e interrogava-me porque raio convidam as pessoas para um programa se depois não a deixam falar?

Ai que estamos fascinados porque ele escreveu um post sobre minetes. Mas não vamos dizer minetes, ai credo! Ai que tu escreves sobre um sexo de que não podemos falar porque isto é uma rádio pública. Vamos falar de sexo abertamente e falamos de cunilíngua. Eu sei que sou uma pessoa básica e ruraloide, mas eu nem sonhava que existia esta palavra. Vamos falar de sexo abertamente mas não vamos usar essa linguagem porque pode incomodar alguém. Lá está, a pessoa ruraloide que há em mim não entende. Vamos convidar um gaijo que fala de sexo com calão mas o nosso primeiro programa com ele é para deixar bem claro que não vamos falar como ele. Aliás, nem o vamos deixar falar muito que a gente sabe que os meninos têm uma certa tendência para serem desbocados e dizerem tudo o que lhes vem à cabeça.

E agora vou ver se eles continuam a dar a tal sequência de 5 programas com a figurinha ou se cancelaram após o 1º porque a criatura desatou a falar de minetes como se não houvesse amanhã.


Sem comentários: