segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sim, estamos todos vivos!

Dezembro foi mês de arrumações, de Natal, de namoro, de montar legos, de muitas crianças. O ano acabou e tudo continuou em reboliço. Agora que começa tudo a voltar à normalidade possível, começo a ganhar algum tempo.

Este ano, não houve balanços nem desejos. Tenho tudo o que preciso e isso basta-me*. Aliás, o que poderia desejar chegou a 9 de Janeiro com a minha neurologista a dizer que estou óptima, que só precisa de me ver daqui a um ano e que daqui a pouco mais de um mês posso reduzir a medicação. Aqui esta pessoinha não precisa de mais nada mesmo.

Aliás, precisar, precisava de um vestido para casar mas tenho para mim que isso também se há-de arranjar. Se não arranjar, também já decidi que caso com um bonito penteado, mui bem maquilhada, lingerie fantástica, sapatos de cortar a respiração e uma simples t-shirt a dizer Chimarrão ou assim... 

É que nem precisava de ser tão sofisticado!


*Excepto o cesto do lixo para o escritório e o espremedor de alhos que foram as únicas coisas que pedi para o Natal e ninguém me deu, pá!

4 comentários:

AnaA disse...

Oh Dona Iceberg-ex-mente-quase-perigosa estes períodos de longa ausência não se fazem a uma leitora de tantos anos. Especialmente depois de eventos como os do ano passado. Já andava aqui há umas semanas a pensar que tinha de perguntar se estavas viva, mas depois a modos que tinha medo que não fosse muito boa ideia (e no fim fazes-me um post a dizer "Estamos todos vivos", pronto, não deixa de ser giro). Mas fico feliz, especialmente pela notícia de 9 de janeiro :D

Iceberg disse...

E só vi este comentário agora. Acho que o blogger me anda a sabotar.

Está tudo bem! Frescos e fofos! :)

(Qual noticia de 9 de janeiro?)

AnaA disse...

Ai melher, eu sei lá já qual era a notícia de 9 de janeiro xD Mas pronto, tudo feliz e contente, é o que interessa.

Iceberg disse...

:)