sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os senhores da foto, claramente, nunca visitaram esta casa...


O mais novo, pelo contrário está mais para devil spawn. Hoje caiu-lhe um dente.

Depois de conseguir escapar (miraculosamente) vivo à loucura a que nos levou, papai tentou mais uma conversa pedagógica quando o foi deitar. Depois de um belo discurso, perguntou se ele tinha alguma coisa a dizer sobre o que tinha acabado de lhe dizer. Claro que tinha que ele não é moço de se calar!

- Sim. Esqueceste-te de pôr o dente debaixo da minha almofada para vir a Fada dos Dentes.

Eu compreendo que havia duas hipóteses:

a) Eu estava agora a contratar um excelente advogado criminal;

Ou

b) Ele descia as escadas, dirigia-se à sala e matava a mosca que infernizou todos ao jantar com o Expresso Emprego.

E enquanto a chacina b) decorria, eu arrumava a cozinha e pensava para com os meus botões (sim, que não se antagoniza um homem armado com o Expresso Emprego):

- Cada vez que um Mini Milk abre a boca, há uma mosca que perde as asas...

Sem comentários: