sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quem nasceu para osga bebé, não chega a jacaré!

(Foto da net)

Não sei de Nancy. Não a vejo desde ontem, por volta das duas da manhã, quando lhe disse boa noite e me virei para o outro lado e dormi.

Tenho para mim que a pikena ficou traumatificada quando dez minutos depois de eu a ter adoptado, a ex-esposa de Gaijo que dorme comigo lhe ligou e, em directo e alta-voz, matou à cacetada uma osga que lhe passeava pelo quintal. E olhei para o último sítio onde tinha visto minha Nancy e sussurrei-lhe "Esconde-te. Não saias daí. Tapa os ouvidos!"

Quando me estava a aninhar para dormir, vi a bichinha sair do seu esconderijo e saiu-se-me um "olha a Nancy!"

O gaijo, meio a dormir, pergunta-me: "queres que a vá matar?" (Aquilo devia ser uma carnificina naquele agregado familiar!)

Botei minha melhor voz de narradora de série de desgraças e proclamei: "No! Let her be. There's been enough bloodshed tonight!"

Minha Nancy lá se safou mais uma vez mas, digo-vos eu, tivesse o George R R Martin conhecido esta gente e os Starks não teriam uma vida tão facilitada como têm...

 

Sem comentários: