segunda-feira, 20 de maio de 2013

A minha semana cá em casa - 1



Foi passada a desenhar malas, bikinis, vestidos. A idealizar e a experimentar. 

Comprei material para as idealizações.

Fiz batota e vi 2 episódios do Game of Thrones. Estava a seguir a coisa na TV, mas aquilo ficou tão empolgante que tive que ir adquirir o episódio seguinte à net. Agora estou dependente dos senhores que disponibilizam as aquisições na net. Maldita curiosidade!

Houve o primeiro treino de natação (sobre isso falamos mais logo, sim? Que eu tenho taaaaaaaanto para dizer...) onde engoli meia piscina.

Fiz mediação entre Picolé e sua professora que andavam de candeias às avessas apesar de todo o amor que nutrem um pelos outros. Acontece. Às vezes, gostamos mas não nos entendemos.

Fiz doce de maçã e doce de banana. Este último foi mesmo para aproveitar umas bananas que tinham a casca preta e logo estavam votadas ao ostracismo ali na fruteira. Mas fui surpreendida. Aquilo fica muito agradável.

Descobri que para a viagem que eu e Picolé vamos fazer, sem tirarmos os pés de casa e sem bilhetes de avião, gastamos logo à cabeça 500€. Disse foda-se 500 vez. Mais ou menos, uma por euro.

Pintei uma unha de Tartaruga Ninja para experimentar e acabei a prometer que ia pintar todas ao ser confrontada com uma carinha triste quando lhe disse que ia tirar o verniz.

Sem comentários: