sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A minha coita

2013 não têm sido um bom ano que não. Digamos que depois de um cabrão filho de uma grandessissima puta senhor ladrão me ter entrado em casa e levado todas as jóias que alguma vez vóvó e papai me deram mais uma gripe e mais 3 dias de dores de estomago lancinantes, não se me ocorreu nada melhor para fazer além de despencar das escadas abaixo. Pois é! Basicamente, estou aqui há uma semana a enlouquecer com uma pikena coisita chamada "repouso absoluto". Acaso, pareço eu pessoa dada a essas coisas???

E melhor... Uma vez que forniquei o braço direito do pescoço à mão, nada de escrever. Nada de computador. Nada de nada! Até porque mesmo que eu quisesse, não conseguiria pegar no portátil só com a mão esquerda.

Meu gaijo é que é visionário. Quando decidiu oferecer-me o novo mini iPad como prenda pré natalicia, eu achei que era giro, sim senhora, mas não era coisa que eu precisasse. Ah ah ah ah ah! O que tenho para vos dizer é que não fora essa coisita, e era possível que já houvesse mortos nesta maison. Muito, muito, possível...

 

Sem comentários: