sábado, 29 de setembro de 2012

Primeiro round

Eu sempre me abstive de tentar qualquer dialogo com ex-esposa e/ou, muito menos qualquer tipo de confronto. Nao me compete e nao o faco. Mas, eu sou mae. Se o meu filho fosse para o hospital a meio da noite, eu ia querer saber, porra.

Nao vou comentar o facto de, ao ser informada, nao ter voado para ao pe do filho. Nem todas tem penas e fazem corococo como eu. Mas quando liga a saber se ja temos novidades e tem a distinta lata de perguntar se deixei os outros dois (um com 6 e outro com 9) sozinhos em casa, nao me segurei e informei-a que so podia estar a gozar. Porque se nao estivesse, aquilo era no minimo ofensivo! O meu tom de voz deve ter sido um bocadito gelido...

Mas como sou burra mesmo, acabei de dizer ao pai da criatura que mandasse um sms a senhora a dizer que ainda estamos a espera. A resposta e por demais elucidativa do tacto da criatura. "Os hospitais parecem mesmo a morte lenta..."

Sem comentários: