segunda-feira, 30 de julho de 2012

Morada: Wisteria Lane

Sabem aquele meu jeitinho especial para me integrar nas Wisterias Lanes deste mundo? Pois, mantem-se. O problema é que eu, agora, vivo em Wisteria Lane!

Cheira-me que isto vai correr mesmo bem. É que, hoje, a Bree da zona já veio falar comigo. Mas como a senhora insistiu que queria era falar com o 'dono da casa', eu pus o meu melhor ar e sorriso de empregada doméstica e ele para a semana que se entenda com ela.

As apostas acerca do assunto dividem-se entre o facto de andarmos a expulsar móveis e afins da casa e a colocá-los no jardim até virem os senhores da câmara buscá-los na terça e/ou a casa ter sido invadida por 3 gaijas que se pavoneam de tops e calções curtos pela propriedade.

Quando o dono da casa voltar, logo vos esclareço. Mas tenho para mim que esta vai passar a ser uma rubrica recorrente neste estaminé.

1 comentário:

Vic disse...

E eu acho bem, Desde que tenha sempre as 3 gajas...