quarta-feira, 21 de março de 2012

Se eu podia ser menos distraída? Podia. Mas, definitivamente, não era a mesma coisa...


Quis o destino que pai de Picolé e gaijo de mãe de Picolé se encontrem a trabalhar no mesmo país, a 5000 kms de distância daqui (sim, eu tenho para mim que os DRH's deste país sentem em si que os gaijos têm e/ou já tiveram algo a ver com minha pessoa e pensam que é melhor para eles desterrá-los. Mas enfim...).

Quis o destino que ambos adorassem Picolé.

Quis teimosia de Picolé que este se espetasse de moto4, há 2 fins-de-semanas, e ficasse com um lado da cara feito num bolo, incluindo 1 olho negro e 4 pontos na bochecha.

Claro que cada penso, cada curativo, cada passo, era alvo de reportagem fotográfica que era enviada para os senhores no exílio.

Ontem, foi dia de tirar os pontos e de, obviamente, fotografar ferimento de criatura, que cicatrizou lindamente, no próprio Centro de Saúde. Foto tirada e enviada com o telemóvel e Ice vai à sua vida.

Passado umas horas, recebo uma mensagem de pai de Criatura que rezava assim: POR FAVOR, JURA-ME QUE ISSO AO VIVO TEM MELHOR ASPECTO. JURA-ME, POR FAVOR!!!!!

E eu pensei para comigo: Mas o gaijo está parvo? Aquilo está fantástico... É só um risquinho...

Continuei a minha vidinha. Ao serão, por descargo de consciência, fui ver a foto. Que raio? Isto de facto, afinal, não tem grande aspecto... Afinal o puto ainda tem o olho negro. Assim, cara-a-cara, não se nota mas na foto vê-se bem. E ainda está um bocadito inchado... Engraçado... Isto, aqui atrás, parece o meu sofá... Ai Ice Maria, tu és tão tótó, filha!

Então não é que eu mandei a foto de quando lhe mudei o penso 2 ou 3 dias depois do acidente? Ou seja, puto ainda todo inchado e negro. Lá mandei a foto certa aos senhores. Pai de criatura respondeu com um "UFAAAA!". O outro senhor do exílio confessou que estava à espera de um momento de calma no meu serão para me falar do assunto. Tipo: "Há umas pomadas... Erhhhh... O puto ficou marcado para a vida!!!!!!"

Mas estes gaijos não sabem com quem se meteram? Eles não sabem que distraída, mais distraída, não há? Concentrem-se, sócios! Ao terem-me na vida, isto é o pão nosso de cada dia, amém!

Sem comentários: