terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Macacos me mordam se o gaijo já não sabe separar as cenas bem separadinhas...

Ontem, saia eu do carro com um ramo de rosas e Picolé.
 
Picolé: Mãe, quem deu-te as flores?
 
Iceberg: O tio (sim,meu filho acha que é menino da linha e trata o namorado da mãe por Tio. E não, ninguém lhe disse para fazer isso. Ele decide essas cenas sozinho).
 
Picolé: Hum...
 
Iceberg: Que se passa?
 
Picolé: Mãe, o Tio está apaixonado por ti?
(Ok... Ele sabe que dormimos juntos e nunca se lhe ocorreu nenhuma questão. Já flores é coisa mais grave... Picolé: 1 - Mãe: 0)
 
Iceberg: Não sei, filho. Mas porquê? Há algum problema com isso?
 
Picolé: Não, mãe. Tava só a perguntar.
 
Iceberg: Ok, filho.
(Pausa de 10 segundos. Paragem na marcha. Meio sorriso de esguelha virado para mim)
 
Picolé: Mas olha, tu vê isso. É que eu (mãozinha no peito) acho (do alto dos meus 6 anos, sim?) que ele está mesmo apaixonado por ti!