quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu amo-as de paixão

E sei que estão a sofrer horrores e que vão sentir a minha falta. Mas juro-vos pela saudinha delas que se não acabarem os ataques histéricos e o "óh que vamos todos morrer" cada vez que se menciona a minha saída ou a próxima terça-feira, acabo com elas com as minhas próprias mãos!

É isso e se mais alguém me perguntar se vou sair com uma indemnização milionária. A um já respondi que vou sair com uma mala cheia de dinheiro, ao próximo sou capaz de o mandar para o pénis mesmo.

1 comentário:

Sérgio disse...

A grande maioria dos portugueses acha que nos tempos que correm só se deixa um emprego por duas razões:
1 - Porque se vai apanhar com indemnização milionária;
2 - Porque se é completamente doido;

Deves de agradecer por acharem que vais levar com a indemnização milionária!!!!!!!