quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dos homens que escrevem bem

Há uns tempos atrás, eu publiquei isto. Eu acredito veementemente que é verdade. E ele escreve bem. Ele escreve muito bem e isso seduz-me e encanta-me e dá-me prazer.
 
Acho que é por isso é que é dificil para mim não conseguir pensar em mais nada a não ser no facto de a miúda me fazer lembrar a menina do exorcista. E de eu, obviamente, não lhe poder dizer isto!
 
E vão por mim que eu tenho uma prima que era assassina aos 3 anos que é irmã de uma que é psicopata aos 20. Eu sei do que falo!

2 comentários:

Teresa disse...

Tu nem digas nada porque eu penso nela exactamente da mesma forma só que a vomitar em jacto uma coisa qualquer verde.
(estou a ponderar, caso a minha mãe cá venha, não passar o fim d'ano contigo... medo... muito medo...)

Anónimo disse...

Valha-me Deus! Li dois ou três posts e percebi tudo: és uma perfeita imbecil!