sexta-feira, 30 de setembro de 2011

The bar is open!

Pois agora que se acabou a silly season, eis-nos de volta frescas e fofas para, novamente, alegrar os vossos dias.
Vamos, então, começar pelo resumo da jornada.
 
1. Picolé está na escola primária. É oficial. Nada a fazer. Ainda que eu me interrogue, diariamente, como é que eles permitem que bebés frequentem o mesmo espaço que crianças com 6 e 7 anos! Parece-me impossível. Sim, para mim é bebé! E nem vendo cadernos e livros e lancheiras e afins me convencem que ele já tem idade para estas andanças!
 
2. Já fizemos os exames todos e aguardamos serenamente (not) a saída das 2 últimas notas para sabermos se nos despachámos de vez disto ou não.
 
3. Conclui que eu não escolho os homens por quem me interesso. Aliás, eu escolho mas não pelo homem em si. Eu escolho, sim, é as ex-mulheres a dedo.
Basicamente, se eu pusesse um anúncio que dissesse "Procura-se ex-mulher que não tenha vontade nem de fazer o amor nem de sair de cima do ex-marido", teria decerto menos probablidades de acertar com as candidatas certas.
 
4. Work is work.

4 comentários:

Sérgio disse...

Graças a Deus.

sem-se-ver disse...

:)) (picolé)

Rita Camões disse...

Picolé tá um hominho pah :) (e ainda não é nada, bais ber qd te começares arreganhar pk os iiiiissssssss e os ussssssssss demorammmmmmmmmmmmmmm eternidades a escrever e ele quer é brincar :D)

Iceberg disse...

Esperem até que eu vos conte a cena à lá Clube dos Poetas Mortos...