terça-feira, 2 de agosto de 2011

E as coisas no Planeta Minha Vida nunca são entediantes

11h no Planeta Minha Vida:
Telefone toca. É da secretaria da universidade. Informam que tenho oral de um cadeirão na próxima quinta-feira. WTF? Eu até achava que a coisa tinha corrido bem... Devo estar a ficar mesmo burra...

16h no Planeta Minha Vida:
Telefone toca. É o Professor do cadeirão. 
"Já a avisaram de que tinha oral na próxima quinta-feira?" 
"Sim, Professor..." 
"E a Ice não se insurgiu contra mim?"
(WTF???????)
"Porque haveria eu de me insurgir?"
"Então não sabe o que fez no exame?"
"Professor, eu sei e ia mandar-lhe um mail a pedir que me indicasse onde tinha errado..."
"Não manda nada que quem errou fui eu e estou-lhe a ligar para pedir desculpa. Eu vi o seu exame. Lancei a nota na secretaria e só quando estava a arrumar os exames é que reparei que a Ice tinha mais uma folha de teste que eu não tinha visto nem avaliado. Obviamente que não tem nada que fazer oral. Gostava que tivesse feito a defesa da posse com mais afinco mas, ainda assim, está mais que passada. Quis-lhe ligar pessoalmente para dizer que já falei com o regente. Amanhã a situação já vai estar regularizada no site e queria pedir desculpa pelo incómodo e desejar-lhe boas férias."

'Tódo' bem... Mas é que está 'tódo' bem... Mas se pudessem não fazer estas coisas no único dia que me esqueci de tomar a medicação, eu agradecia...

Sem comentários: