segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Das voltas que a vida dá

O problema é meu. Eu sei que é meu. Eu não estou habituada a ser apaparicada. A ser vista e tratada como especial. Ou melhor, quando um homem conclui que sou especial, sai pela porta mais próxima apavorado com a ideia. A isso, eu estou habituada. 

O problema é meu. Eu sei que é meu. Eu não estou habituada a que prestem atenção a todos os pormenores de mim. Que percebam, por ouvirem uma conversa que tenho com terceiros, que chocolates com avelãs são os meus preferidos e que registem o facto. 

O problema é meu. Eu sei que é meu. Eu não estou habituada a que um simples jantar comigo seja algo pela qual as pessoas anseiem como se de um prémio se tratasse. 
 
O problema é meu. Eu sei que é meu. Estou habituada a ser tratada como mulher e não como o jackpot do euromilhões.
 
O problema é meu. Eu sei que é meu...

Sem comentários: