quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dos emails com anjinhos fofinhos que temos que enviar a 20 pessoas

Normalmente, apago-os e pronto. Mas, hoje, perante a carinha daquele anjinho, à cautela, decidi reenviar.

Isto foi o que minha amiga Michelle aus Munchen (chamemos-lhe assim) me respondeu...

"Eu vou-te mandar uma foto de um quadro que a minha avó lá tem, com uma anja que atravessa a ponte com os meninos, e depois digo-te para reenviares para 500 pessoas. Se o fizeres aparece-te um gaijo muita giro e muita bom e ainda vem com um pote de merda, ah desculpa, de dinheiro para te oferecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vais ficar rica e saudável e feliz para todo o sempre e podes fazer todo o cócó que quiseres que não faz mal. E todos os teus amigos vão ser muito felizes e muito ricos e a guerra no Mundo vai acabar. E o teu filho vai ser uma gaijo muita giro e feliz e espectacular! E nunca mais ninguém neste Mundo e nos outros vai roer as unhas ou as peles e todos os homens da tua vida vão ser dos que não olham para trás. Para para este último seja concedido tens de te por em cima de uma cadeira com rodas apoiada somente na cabeça enquanto comes folhas de uma árvore de abacates e enviar este e-mail para mais 1000 pessoas."


E eu ainda não consegui parar de rir...

Sem comentários: