quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sô Dona Ice Maria Berg?

- Fala do Hospital. Temos aqui os seus resultados do exame.
- Pensava que só no final da semana...
- Não. Já estão prontos. Vem buscá-los?
- Sim... Amanhã...

Num país onde não se cumpre um fdp de um prazo, os meus resultados ficam prontos 3 dias antes do que é suposto. Não sei se deva encarar isto como algo positivo ou se deva já começar a pensar que temos a puta armada.

Tenho medo. Hoje, pela primeira vez, tenho medo... Tanto medo que não tive coragem de perguntar à senhora que me ligou se sabia o que dizia o relatório...

3 comentários:

sem-se-ver disse...

mais cedo porque são bons :)

(tipo: análise à urina - se logo à primeira não acusam bichinhos, óptimo; se não, são mais 2 dias, topas? ;-)

beijo

Cat disse...

Se fosse grave ou sério, chamavam-te de "urgência" ao hospital para te falarem pessoalmente; acredita eu sei, eu já estive no teu lugar, por isso relax...

Iceberg disse...

Pois é, minhas queridas, eu já devia saber que é sempre a segunda hipótese...

Mas vamos aguardar por segunda-feira...

Obrigada...

:)