quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hoje é daqueles dias...

Em que estou cá com uns remorsos por o ir deixar...

O que é estúpido, considerando que esta é a segunda vez que o vou deixar com uma avó mais do que uma noite para me ir divertir. Na sua vida toda. A primeira foi há 3 meses. Eu sei que é imbecil. Mas que tenho a consciência a moer-me, tenho. 

4 comentários:

Sérgio disse...

Mas esses remorços são porque o vais deixar ou porque te vais divertir? :)

Iceberg disse...

A little bit of both?

Acho que as duas respostas estão correctas.

Porra... É sempre a segunda, caraças!

:-)

Anónimo disse...

Olá! vim aqui cair de para-quedas através de um outro blog, o bagaço amarelo, meu conterrâneo (somos os dois de Aveiro.
Ao ler o seu blog, e sem saber nada da sua história, revi-me em muita coisa. Este podia ser mto bem o meu blog... Pelo que percebo a Ice tem 1 filho, eu tenho 3. E estou divorciada à 6.
A Ice tem problemas cardíacos, tensões baixas e batimentos acelerados, eu idem aspas. A Ice tem uma paixonite aguda por alguém que não é constante, eu tb tenho... A Ice sentiu-se culpada por deixar o seu filho e ir divertir-se, eu sinto também sempre o mesmo (mas a nossa vida só nós mesmas a podemos viver.
Quanto ao seu Mr Big, espero que este fim-de-semana vos sirva para meter tudo em pratos limpos. O "meu" Mr Big sugeriu no fim-de-semana passado que fossemos estes 3 dias para o Algarve e na 5ª feira, ao final da tarde, "surgiu-lhe" trabalho para 6ª e até para sábado... sem mais contacto algum.
Resumindo, estas nossas "dores de coração" são culpa nossa e só nossa que nos metemos a jeito para que aconteçam. Há 3 meses atrás, e no periodo de tempo em que esteve fora do país eu era a luz dos olhos dele, mandou-me inclusivamente ir ter com ele ao aeroporto a Itália quando regressou da Libia... Há que saber bater portas definitivamente!
Boa sorte para si!

Iceberg disse...

Minha querida, a minha porta fechou-se. Desejo-lhe sorte e que o seu desfecho sofra uma reviravolta e seja bem diferente do meu. Desejo-lhe um final feliz.

:)