quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chorei... Que chorei...

Ao vê-los, perfiladinhos, com os seus chapelinhos e seus diplomas...

Cantámos afinadinhas no palco ou, pelo menos, não me apercebi de lesões auditivas visíveis. Diz que é capaz de haver um video no Íutubi, em breve, mas eu não acredito que alguém tivesse coragem de nos fazer tal coisa.

E depois rosnei ao 'dj' que decidiu colocar a música do Titanic como som de fundo para o meu discurso. Uma gaija está ali que não pode para não se debulhar em lágrimas. As porcas que a meteram ali estão por trás a fungar e o gaijo ainda se me mete um piriri de música? E quando lhe rosnei, ainda me disse: "Mas não é a do Titanic..." Acho que o mandei tirar, mas o que me apeteceu mesmo, foi responder: "And who the fuck cares?"

Ainda, ontem estava a ver o Canal Hollywood enquanto contava o tempo entre contracções e, hoje, já ele vai para a escola primária...

Dasse... E ainda eu achava que as pessoas exageravam quando me diziam que ia passar tudo a correr...

1 comentário:

Anónimo disse...

jasus
foi tão lindo
beijo
maevespa