segunda-feira, 23 de maio de 2011

A mente de um Rochedo Gelado é do camandro...


Temos então que andávamos com esta música em repeat dentro da cabeça. Por muito que eu lutasse contra isso, dava comigo a murmurar coisas como "You'll never see what you've found in me, You'll keep searching and searching your whole life through".

E pensei para comigo: "Ice Maria, finalmente caiu a ficha. Isto deve ser a tua mente a fazer o luto do Mr. Big e tu a rogares pragas ao senhor."

Vasculhei o subconsciente de fio a pavio e não havia jeito de encontrar a tal da raiva, da auto-comiseração, do choro mal contido. Não encontrava, pronto... E aí, pensei para com o meu top (não tinha botões na altura): "Ice, filha, tu pensa bem... Não há aí dentro nada que justifique a letrinha desta cançãozinha que sem tu saberes como se instalou na tua mente?"

Vá de fazer mais uma busca... Nada. Nicles. Népias. "Bolas..." pensei eu, "Isto deve ser grave. Então ainda não passei da primeira fase? Ainda estou em negação???? Porra..."

Hoje, de manhã, andava a cirandar pela casa enquanto saboreava o único café do dia que acompanha os 2 happy pills. Quando passei pela sala, Picolé estava a ver pela 534545235ª vez o dvd que passou os últimos dias a ver... Uma lâmpada do tamanho da Estátua da Liberdade acendeu-se na minha mente... É que eu já tenho uma capacidade tão grande de ignorar os desenhos animados que depois dá nisto...


Sem comentários: