sábado, 21 de maio de 2011

Epifania

Eram, sensivelmente, 6 da manhã. O sol começava a raiar. Eu, deitada na cama, acordada por motivos que agora não vêm ao caso, relembrei os tópicos de uma conversa de 2 horas que tive há uns meses atrás.

1) Sismos - A tal coisa de algumas pessoas, imediatamente antes do sismo, ouvirem barulho.
2) De como alguns homens mentiam às mulheres para poderem fazer o que bem lhes dava na veneta sem lhes darem justificações nem assumirem que estavam a fazer merda.
3) Adivinhações, regressões e afins.
4) Enfartes e AVC's em gente jovem - Uma coisa que acontece com cada vez mais frequência.
5) Dores de dentes
6) Fumar erva
7) Gravidez de gémeos
8) Destino e karma

1) 10 dias depois, senti um sismo de 4.0 na escala de Richter.
2) 15 dias depois, mentiram-me sobre o destino e o propósito de uma viagem.
3) 37 dias depois, dei comigo sentada em frente a uma bruxa profissional.
4) 45 dias depois meteram-me um comprimido de nitroglicerina debaixo da língua para uns dias mais tarde me dizerem que se os valores da tensão, a ansiedade e a pulsação se mantivessem, eu poderia ter um AVC ou um enfarte a qualquer momento.
5) Ando há 2 dias com dor de dentes que era coisa que já não tinha há 6 anos e meio.
6) Não sei / não respondo. Mas posso dizer que a última vez que eu tinha visto erva tinha sido há mais de 11 anos.
7) Alguém me pode dar o contacto de uma daquelas organizações que advoga a abstinência como método anti-concepcional?
8) Foda-se...

E eu sei que ainda houve mais 2 ou 3 tópicos mas que eu não me consigo lembrar e, se calhar e tendo em conta o acima mencionado, convinha que podiam ser coisas que, eventualmente, me interessassem. Mas tinha a cabeça noutros temas menos eruditos e agora arrependo-me. Além de que começo a pensar que se tinha prestado mais atenção, podia ter evitado o passo nº 3)!!!

2 comentários:

Teresa disse...

Tu não vais querer que eu comente, pois não? Tu vais querer é ligar-me, já!, antes que eu faça merda em público.

Iceberg disse...

Já atendias, não?