domingo, 3 de abril de 2011

Picolé - O Pimentinha

Hoje quando o fui buscar ao final do dia à avó, estava ela trancada à chave no escritório. E aposto que todos vocês se interrogam como, certo?

Fácil, fácil... Picolé decidiu trancar a porta a chave e depois baralhar as chaves todas de todas as portas! Boa, n'é?

Tive que, através da porta, lhe explicar como destrancar a porta da rua, cuja fechadura fica a 2 metros do chão. Sobe à cadeira, essa chave roda para o outro lado, etc... Etc... Etc... 

Lá conseguiu. Lá salvei a senhora do cativeiro. Lá ela se riu em vez de lhe dar o proverbial raspanete. Enquanto for ela... Cá em casa à cautela não há chaves!

1 comentário:

Rita Camões disse...

Quando amamentava o meu mini a minha Mári tinha 3 anitos. Um dia decidiu trancar.nos a mim ao mini no quarto enquato eu estava a dar de mamar (coisa mai linda da mãe).
Ora pois que esteve a chorar à porta do quarto até o pai chegar e eu desesperadinha do lado de lá... é que nem a porcaria do lélé tinha pá:SSS.