Picolé ficou a dormir com a tia. A tocar em repeat está o Landing in London (metes-me as músicas na cabeça para quê, gayjja?). Acabei o trabalho por hoje. Tenho trabalhado todas as noites. Relatórios para a semana. Ideias que estavam em lista de espera para serem estruturadas. Eu sei que estou de férias mas tudo é desculpa para manter as mãos e a cabeça ocupados. Faltam-me aquelas horas mortas preenchidas com conversas sobre o nada. O que começou com minutos que eu cedia relutantemente, transformou-se agora em horas que me sobram. O Landing in London alterna com o Deixo. Já não ouvia esta música há anos. O L. dizia que esta era a minha música. Eu nunca tive o L. nem ele me teve a mim. Uma questão de princípios. De ambos. Mas eu tinha uma música. Esta. Hoje tropecei nela no Youtube e agora não paro de a ouvir. Não ouço a outra. Aquela que alguém ouviu e tinha que me fazer ouvir. Quem sabe daqui a uns anos tropece nela no Youtube e consiga ouvi-la sem me perguntar 'porquê'. Para já não posso. Não consigo. Porque, como diz a Ivete, "Eu daria tudo para não te perder... assim. Mas o dia vem e eu deixo você ir..."
3 comentários:
Ficou mas ainda não está... Andámos a tirar fotografias (depois explico) a seguir esteve de queixo caído a ver a novela e a explicar-me que a Clara "é boa... muito boa...." e talvez, talvez...., nas próximas horas o consiga meter na cama.....
Pela experiência recente que eu tenho de gaijos e sofás, se demorares menos de 2 horas a metê-lo na cama, levas a taça!
Ahahahhahah..... há-de ser difícil. Leite com chocolate - checked. Bolachas com compota - checked. Chamar o Garfield - checked.
Enviar um comentário