sábado, 23 de abril de 2011

Continua que vais por bom caminho, Ice...

Eu já fui uma pessoa que achava que comer era apenas uma perda de tempo. Que era capaz de passar um dia com 1 iogurte ou uma bolacha. Eu sei como é fácil entrarmos nesse caminho da auto-destruição. E digo auto-destruição porque mesmo com 49 kgs, eu achava que não era magra. Que podia ser mais esbelta. Não era isso que me motivava a não comer mas eu achava estranho continuar 'gorda' se não comia. A paranóia acabou no dia em que o meu pai me contou as costelas através da pele e eu revi, mentalmente, todos os artigos sobre anorexia que tinha lido. Já foi há muitos anos e agora como hambúrgueres às 5 da manhã sem qualquer remorso e sem pensar se isso engorda ou emagrece.

No entanto, deve ser a tal coisa karmica... É que sem Picolé desde ontem e sem idas ao supermercado para comprar coisas de gente crescida, dou comigo sozinha em casa, a morrer de fome, tendo para comer: 1 embalagem de haagen-daaz, 2 crepes de chocolate belga, 7 ovos, queijo, mortadela e apenas 1/4 de litro de água mineral (pode não parecer mas no meu caso é critico). 

Considerando que sou gayjja em anorexia amorosa, a simples ideia dos doces enjoa-me. Não tendo água, não posso cozinhar nada que requeira esse elemento. Restam-me os ovos e o queijo. Cheira-me a omolete e tentar esquecer que já de madrugada marchou um ovo estrelado...

E para aqueles que estão a pensar: E porque raio não vai ela às compras? A resposta é simples: Já vou! Acabei agora a porra do relatório e já me vou arranjar para sair. Mas antes tenho que comer antes que me dê um fanico, tá?

2 comentários:

Teresa disse...

Até parece que nunca se cozinhou por aí com água del cano...

Iceberg disse...

E até havia o que cozinhar com ela e tudo!!!

Outros tempos, minha filha, outros tempos...

(Era mesmo para beber. É que, em alternativa, só vinho mesmo!)