quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu gosto tanto de cinema

Sabem aquela cena da Atracção Fatal em que a Glenn Close já está debaixo de água, na banheira, há um tempão e mesmo assim se levanta para infernizar a vida do Michael Douglas mais um bocadito?

Pois, assim está aquela gaija que vive dentro de mim e insiste que eu sou uma sentimentalona. Eu afoguei a desgraçada em Bombay Saphire (não foi em gin rasca que eu sou uma assassina com estilo). Ela estava lá esticadinha entre os gaijos vestidos de mulher, as criadas francesas e os 40 gaijos que recriaram o video do Thriller (sim, eu ando sempre em sítios que são estranhos mesmo sendo carnaval). E, ainda ontem, deviam ser umas 3 da manhã, ela voltou à vida para me atazanar. Eu espetei-lhe com mais água tónica e um twist de limão e ela deixou-se ficar queda. Mas, a sacana, agora apanhou-me em casa, com apenas água, chá e pouca vontade de bebidas alcoólicas e 'eisi-a' a erguer-se da banheira.

Sorte a minha que quando a gaija levantou a cabecita, começou um anúncio qualquer de preservativos onde anunciam maior aderência (WTF???) e toda a gente sabe que eu me distraio facilmente com qualquer coisinha.

2 comentários:

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Fazes cada filme.. :-)

Iceberg disse...

E isto é só a amostra, Numenor. E fica muito aquém da realidade. Believe it or not...