Eu hoje levei um 'soco no estômago' de proporções épicas. Daqueles que nós nunca pensamos ser possível levar. Daquelas coisas que nós vemos nas novelas da TVI e achamos: "Fosga-se, man, masquésta merda? Quem é que se lembrou de escrever isto? Isto não acontece na vida real!!!!" Umas daquelas p***s das ironias do destino que eu já devia estar acostumada a que me aconteçam mas que eu tenho sempre tendência para pensar que estou imune, apesar dos pesares.
Nada disso teve, no entanto, algo a ver com o day after. Os days after são horrorosos por si sós. Este foi pior porque devido à ironia dos acontecimentos do dia, o senhor do day after arriscava-se a levar pela proverbial tabela. Felizmente, apesar da minha completa e absoluta falta de discernimento seja para o que for, consegui agarrar a bola antes desta atingir a tabela e cair dentro do cesto errado.
Posso até dizer que, apesar do meu post abaixo, a minha opinião, à presente hora, é que as regras foram mesmo feitas para serem quebradas... E em boa hora quebrei a minha... Pelo menos, consegui sorrir enquanto parte do meu cérebro - esse estúpido - colocava em dúvida todas as minhas capacidades como mulher. Pelo menos, neste momento, eu sei que se certa pessoa me dissesse, agora, a fatídica frase "O problema não és tu, sou eu!", isso era a mais completa e absoluta verdade.
2 comentários:
É um problema de certeza, mas não és tu quem vai ter que o resolver. E essa é a boa notícia...
(também não estou a ver que possa ser resolvido assim mas isso são outros quinhentos...)
Eu? O problema não é meu. Que comeu a carne que roa os ossos!
Enviar um comentário