quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O pior mesmo? Queres saber o que é, Hello Kitty*?

São as dúvidas. Caramba. Os problemas cardíacos causam dúvidas. Eu não sabia disto em relação às pessoas com condições cardíacas graves. Questionam tudo. Duvidam de tudo. De si. Dos outros. Do que aconteceu. Do que está para acontecer. Dos motivos que causaram os acontecimentos passados e os futuros. Sentam-se a inventar assunto enquanto questionam se as pessoas também têm vontade de falar com elas.

Uma de vocês, Gatas Cor-de-Rosinha-Altamente-Irritantes, perguntou se via brilhos. Eu queria era ver um bocadinho de paz de espírito mas acho que está complicado. Acho que isto nem de pacemaker lá vai...

*Qualquer uma delas que isto agora anda para aqui uma epidemia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Amor.. faz parte!
E se assim não fosse não tinha 1/3 da piada...

:D

Iceberg disse...

Achas?
Deve ser por isso que eu sou tão avessa a estas coisas...