quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu gostava tanto daquele quadro em tons de vermelho...

Acabei de receber uma sms. Peguei no telemóvel. No meu ecrã, aparece logo o remetente. Dizia: "Cavaco Silva".

1º - Atirei-me para debaixo da secretária.
2º - Rastejei à comando até à janela e fechei as cortinas (por causa dos snippers e assim)
3º - Voltei para debaixo da secretária.
4º - A medo li o conteúdo.
5º - O senhor diz que queria jantar comigo dia 6.
6º - Estiquei a mãozinha e puxei o teclado de cima da secretária.
7º - Escrevo-vos a medo.

Com tanta coisa gira que eu podia ter ficado aquando das partilhas do 'disvórcio', eu tinha que ter ficado com o cartão do telemóvel do outro?

6 comentários:

nsilveira disse...

era almoçar, aposto.

TelmaSilva disse...

Sabe-se lá se não dá jeito!

Fusão do Atomo disse...

Olha que sorte. Por mim, preferia comer pão duro durante 6 meses..........almoçar com semelhante criatura, era uma intoxicação pela certa.

Iceberg disse...

Pilar, era jantar mesmo!

Meeeeedo...

Iceberg disse...

Miss, deixa lá isso, filha.

Iceberg disse...

Fusão, até fugi para outra zona do país!!!!