segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Diz obrigada, Ice. Sê educadinha...

Quando o pai de Picolé me perguntou que eu achava de ele lhe oferecer a Nintendo no Natal, confesso que fiquei relutante. Achava demasiado cedo, demasiado caro, demasiado viciante. Acedi porque sabia que ele lhe queria muito oferecer algo de monta por estar tão pouco tempo com ele.

Hoje, descobri que o meu jogo 'peferido em todó mundo' foi lançado unicamente para... Wait for it... Nintendo DS. Subitamente, comecei a achar que é capaz de começar a haver uma guerrinha territorial lá em casa pela posse da pikena maquineta... 

5 comentários:

AnaA disse...

Eu tenho uma que serve essencialmente para jogar Professor Layton :P Mas esse não estou a reconhecê-lo, é qual?

Iceberg disse...

Carcassonne, Charlotte. É tãoooooo giro!

AnaA disse...

Não o encontro à venda em lado nenhum... :|

AnaA disse...

Olha, venho com uma má notícia... dizem as minhas fontes altamente fiáveis que o jogo era para ter sido lançado em 2009, mas não foi. Só existe para download na Xbox 360.

nsilveira disse...

cheguei ao fim do Super Mario nas dos meus. agora só falta o mágico cartão R4.