sábado, 15 de janeiro de 2011

De repente, tudo volta a encaixar no sitio

O meu mini-surfista voltou, depois de uma semana sem eu lhe por a vistinha em cima.
Tenho a sensação de que cresceu. A sensação de que fala melhor. Diz que jogar bakugans é 'munto interessante' e que não pode ver os 'plácios de sangue*' porque é muito assustador.

E acabei agorinha mesmo de andar a atirar bicharocos redondos pela sala, com uma luva dele calçada, enquanto gritava: "Bakugans lutar"! Ele acabou de desistir porque diz que eu não percebo nada de bakugans e que preciso de ver o filme.

Tenho os ouvidos cheios**. Tenho a casa cheia. Tenho o coração cheio. E tenho a sensação de que me anestesio quando ele não está e só noto o falta que ele me faz quando ele regressa.

*"Laços de Sangue"
** Ele não se cala 1 segundo, porra!

Sem comentários: