quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aviso à navegação

A dona deste blog está com humor de cão derivado ao facto de ter que engolir um sapo e, toda a gente sabe, que a dona deste blog não é propriamente apreciadora de carne de batráquio.
A dona deste blog tem também exame amanhã e outro na segunda e a casa toda cagada e para lá de desarrumada. A dona deste blog está quase a atirar-se aos pés da técnica de limpeza em licença de maternidade e implorar o seu regresso.
A dona deste blog tem também que apesar de para ela, mentalmente, hoje ser segunda, para o resto do povo já é quinta. Ainda assim, a dona do blog tem para ela que não chega ao fim da semana, que para todos os efeitos é amanhã, sem mandar alguém para a real prostituta que deu à luz.
A dona do blog considerou seriamente a hipótese de se manter em reclusão todo o fim-de-semana para ver se lhe passava, no entanto, foi dito à dona do blog que sábado lhe calhou na rifa no sorteio do 'trabalho dá saúde'.
A dona do blog, que até é gaija que tem andado zen e a vida é bela e os passarinhos cantam e os cães ladram e a caravana passa, informa que voltou a si e que se lhe passou essa coisa de positivismo que a andava a estragar.
Como tal, podeis então contar com a dona do blog no seu velho self, rosnando a tudo o que mexe e de volta ao sitio de onde nunca deveria ter saído. De volta ao topo do Iceberg. The higher ground. Yes, baby, I've got the higher ground and, no, you cannot reach me.

4 comentários:

Rosa Negra disse...

Welcome back.

Iceberg disse...

;)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

( Este não comento... ainda sobra para mim...)

Iceberg disse...

O QUE É QUE QUERES DIZER COM ISSO, NUMENOR?????

(Eh eh eh)