quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Morrer na praia...

E quando eu penso que é impossível fazer mais cócó no ano de 2010, ouço a Caderneta de Cromos e tudo se desmorona!

Hoje, vinha eu a caminho do escritório e ouço o cromo do Wando e da célebre música Fogo e Paixão. Ora, entre as muitas considerações tecidas pelo Nuno Markl acerca do cantor da música, Wando, foi referido o fétiche que o senhor teria por 'calcinhas', chegando ao ponto de ter uma aplicação no seu site tipo portal virtual mas com cuecas - Recado na Calcinha. Ou seja, a malta vai lá, escreve o recadinho, escolhe o modelito da lingerie, escolhe a banda sonora, o recado aparece na calcinha e envia para o email de quem quiser.

Ora, só mesmo um ser muito ingénuo acharia que eu resistiria a uma coisa destas. Ora, deixa cá ver quem é que ouve a Rádio Comercial para perceber a piada da coisa. Ui... Conheço mesmo o senhor ideal. Vai de fazer aquele postalinho supimpa que ilustra aqui este postzinho. 

Após carregar no "Enviar". Reparai no advérbio: DEPOIS. Ocorre-me assim uma pikena dúvida: então e se ele não tiver ouvido a Caderneta de Cromo hoje? (queiram V. Exas. subir novamente e ler a imagem como se nunca tivessem ouvido falar nem de cromos, nem de Wando, nem de Recado na Calcinha. Pois...)

SMS enviado: Espero que tenhas ouvido a Rádio Comercial...

SMS recebido: Não. Não mesmo.

Faltam 30 horas para acabar 2010, será pedir demais se pedir para, nesse período, não inserir mais nenhuma vez a extremidade inferior numa superfície côncava repleta de água? Será? 30 horinhas, só...

Sent from debaixo da minha secretária de onde não saio nos tempos mais próximos® wireless device

2 comentários:

Sérgio disse...

Podes sempre usar o mesmo mêtodo para "Tentar" remediar o assunto.
Também ouvi a RC e depois disto vou mesmo experimentar.

Tudo de Bom para as 30 Horas que faltam e já agora para as restantes tb

Iceberg disse...

Sérgio,
Tem um excelente 2011!
Se experimentaste, espero que tenho corrido tudo bem!!! Eu, pela parte que me toca, vou-me manter longe das cuequitas do Wando, salvo seja!