quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E passado não sei quanto tempo, tenho um 'gaijo' a viver lá em casa...

É que só pode ser. Reclama que se farta porque tem que fazer as coisas e é a única pessoa do mundo e arredores e até ao infinito e mais além que lava loiça e limpa o fogão.
Eu ligo-lhe e pergunto a que horas vai para casa e se é preciso alguma coisa do supermercado.
Quando chego a casa está a beber cervejas e a comer batatas fritas.
Joga que se farta.
Sexo ainda não vi.

Onde é que eu errei, meu Deus? Onde? Para dar comigo 'casada'???

5 comentários:

TelmaSilva disse...

Por um homem a trabalhar é obra! grande obra!

Teresa disse...

E eu, que sempre disse que se um dia, um dia..., me fartasse de gaijos preferia fazer promessa de castidade para o resto da, nessa altura, já curta vida, vejo-me a aturar uma gaja em todo o seu esplendor:
- E rnhó e rnhó e rnhó e estás sempre a queixar-te e não queres lavar o fogão, quando eu nem minha boca abro...
- E a que horas vais para casa e porque estrada e a que horas chegas e ligas-me a avisar... (deve querer relatório, deve deve...)
- É preciso alguma coisa do supermercado? (e eu sei?!!! esta não é hora de pensar em supermercados e coisas domésticas, isso é só depois de salvar o mundo e contribuir para a riqueza de todos. Compartimentos, prioridades, separar o importante do acessório e pensar numa coisa de cada vez... multitasking é para gaijas... )
- É hora de jantar e estás a beber cerveja e a comer batatas e depois não tens fome e isso faz mal e ai a porra, tenho fome como, preciso de esperar pelo jantar? E está aqui está a falar-me de colesterol e dietas e merdas dessas...

O resto é melhor nem comentar porque viver com uma gaija, mesmo que por pouco tempo, é uma actividade de risco... Só de pensar que estive com o número do INEM ligado porque a outra me apareceu na sala pálida como um cadáver, só se lhe viam olhos, eu aflitinha da vida a fazer contas de cabeça porque só podia estar para lhe dar um treco dos valentes e a gaija quase sem mexer os lábios diz-me que aquilo é uma máscara facial.... Mas alguém anda à meia noite a passear-se por casa com gesso, ou lá o que era aquilo, na cara? (e não é por nada mas essas tretas são um pouco abichanadas, não acham?)

(Sexo??? Tu queres sexo???? Gaija, tu não contes comigo para isso...)

Teresa disse...

Masquestamerda? Cheguei a casa o lume não está aceso,o comer não está pronto e a gaija anda a passear-se no shópingue. E depois queres sexo???

(só para que saibas, hoje não me apeteceu cerveja com batatas fritas, estou no vinho tinto e nos queijos e no salpicão. Sentada no sofá, claro, e a usar um copo de pé alto daqueles do serviço especial só para visitas)

Iceberg disse...

Lembraste-me de um post que tinha para escrever, Gaijo!

(até tenho a pele das mãos a escamar de tanto esfregar esta casa...)

Iceberg disse...

Miss, cá em casa até o gaijo pikeno trabalha que eu nasci para feitora de fazenda.

;)