quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Diz que é amanhã, n'é?

Árvore de Natal - 0% 100% e pénis me coitem se não tive a ideia do século e não decorei a cena toda com enfeites de chocolate como no antigamente. Assim, chegados ao dia 25, dou ordem de ataque aos little people e, no dia 6, basta-me retirar as luzes, o anjo e dobrar as hastes. Assunto Árvore arrumada! 

Presentes comprados - 90% 95% mas os que faltam devo encontrar a tempo para o próximo Natal. Vá… Dia de Todos os Santos… 100%

Postais enviados - 0% Isto é que eu gosto! Até aos Reis ainda é Natal, n'é? 85%

Presentes embrulhados - 0% Prevê-se uma longa noite de dia 23. O que será mais importante? Haver rabanadas e doces e comida ou presentes embrulhados? Cheira-me que vamos ter que optar, meus queridos… 100%

Preparação de casa para receber convivas - 35% 50% Mas as prostitutas das prateleiras ainda jazem no chão da sala porque aqui a menina é esquisitinha e quando o senhor as começou a pôr, decidiu não gostar das ferragens… Acho que vi nos olhos dele, a vontade de usar o berbequim no meu cérebro… Alguém vai ficar acordada esta noite, lálálá…

Compras de supermercado - 0% Também, se optarmos por ter prendas embrulhadas em vez de comida, não vão ser necessárias, pois não? 98% Agora se me perguntarem quantas iguarias estão prontas para ser comidas, terei de vos perguntar se Ferrero Rocher, conta???


Mas tenho montes de electrodomésticos novos para mostrar às visitas!!! Se bem que a depiladora ressuscitou. Senti na pele o espírito da época. JC tendo piedade de mim, as coisas a levantarem-se e a andarem. Foi mágico!


Ainda assim, tenho que dizer a mim mesma: Gaija, tu és um espectáculo!

Sem comentários: