sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Coisas que aprendi em 2010 - Dezembro

Aprendi que não consigo acabar o ano com algumas coisas entaladas na garganta. E, se no ano passado, tudo o que me saiu deu asneira da grossa (oh larila se deu), este ano já perdi a conta às vezes que dei por mim a dizer que gostava de alguém. E agora que me aguente a gerir 4 fusos horários diferentes. Eu sempre fui muito esperta...
 
Aprendi que a vida é demasiado curta para jogos (talvez não para todos mas para alguns, de certeza, que é) e se queremos alguma coisa ou alguém temos que sair e ir à luta. Mais vale um 'não' certo do que a eternidade dilacerante de um 'se'. Temos que dizer 'quero-te' e colocarmo-nos nas mãos do destino. E, se o fizermos ainda este ano, 2011 será um ano de possibilidades com todas as hipóteses em aberto. Se colocarmos a pequena esfera a girar na roleta mesmo antes da meia-noite e iniciaremos o ano com aquelas borboletas no estomago que aparecem sempre que não temos a certeza de um desfecho importante para nós.
 
Preparados? Está quase... Lancem a vossa bolinha... Nunca se sabe quando é que não pára no número desejado.
 
FELIZ 2011!

5 comentários:

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

( Entregando um brandy )

A bolinha saiu da roleta. Disparada. A voar.

TelmaSilva disse...

A minha anda sempre a saltar.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Miss.. anda?..

Iceberg disse...

Olá, miudagem. Bom ano!
Pois, eu gostei dos saltitos que a minha bolinha deu. Foram giros. Só ainda não parou!

;)

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Embevecido. Miudagem... completamente embevecido. :-)

Bom ano.